A Apple pode estar preparando um grande portfólio de Smartphones para 2020

No site MCPrice  foi encontrado 9 registro de iPhone da empresa na comissão Econômica da Eurásia, além disso a empresa também estuda um novo modelo de Mac no órgão e os registros contam com o número de identificação diferentes e segundo o site, existe a possibilidade de todos os códigos representarem variantes do iPhone 12. De acordo com as especulações a maçã está trabalhando em um celular com tela de 5,2 polegadas, dois com display de 6,1 polegadas e um painel de 6,7 polegadas. Os novos códigos na verdade representariam variações desses modelos com quantidades distintas de memórias.

 De acordo com os rumores pelo menos quatro membros do iPhone 12, devem utilizar a tecnologia OLED, Além disso, os modelos mais potentes da família podem contar com 3 câmeras traseiras em quantos dispositivos mais baratos terão dois sensores para captura de fotos. Sobre o novo Mac que também foi licitado pela comissão Econômica da Eurásia, ao que tudo indica o dispositivo seria uma versão atualizada da linha iMAC.

Rumores que surgiram no começo do ano também apontam que a Apple pode trazer ao mercado uma variante de 23 polegadas, um computador com um menor preço. Apple não comentou sobre os vazamentos e todos os detalhes que devem ser considerados rumores, no entanto, vale lembrar que a maçã vai realizar ainda esse mês a WWDC onde Possivelmente teremos novidades sobre dispositivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 5 =