A Cantora Kelly Key fala sobre a luta contra o câncer

Na semana passada a cantora Kelly Key fez um post em seu perfil no Instagram e revelou estar lutando contra um câncer de pele. Artista disse que descobriu a doença no final do ano passado quando estava em Portugal. Ela foi orientada a tirar algumas pintas depois tirou outra suspeita e os resultados dos exames mostraram que era pré-cancerígena. Na semana passada quando ela havia falou publicamente sobre a doença, voltou a retirar mais manchas, foram três procedimentos ao todo.

Na segunda-feira dia 18 Kelly Key falou novamente sobre a doença e disse que em Novembro do ano passado, fez uma pequena biópsia de uma lesão na face, próximo ao nariz e em Fevereiro deste ano foi preciso retirar a lesão, após o resultado mostrar malignidade no câncer agressivo. Ela escreveu que aproveitou para fazer uma varredura no corpo e foram retiradas mais quatro lesões, uma no rosto e outras três pelo corpo. A do rosto era pré-cancerígena assim como uma do corpo, em quantas as outras duas não era maligna.

Kelly Key disse que acreditar que não tem mais nada e que nenhum outro procedimento vai ser necessário. Apesar disso a cantora garantiu que, os cuidados vão ser constantes e alertou para que todos se cuidem. Kelly Key falou sobre o câncer de pele e explicou ainda que a maioria dos casos está associada à exposição excessiva ao sol ou ao uso de câmara de bronzeamento e que pode ter sido o caso dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × dois =

%d blogueiros gostam disto: