A dupla Jorge e Mateus fizeram Live no YouTube para combater o coronavírus

No último Sábado no dia 4 a dupla Jorge e Mateus, promoveram um show na garagem de casa que foi transmitido ao vivo pelo YouTube e conquistou um recorde mundial. A Live chegou a ser acompanhada simultaneamente por mais de 3 milhões de pessoas. O recorde de acessos simultâneos pertencia ao cantor Gustavo Lima, que foi conquistado na semana passada com uma live também em sua casa que atingiu 730 mil pessoas assistindo.

Eles quebraram o recorde da cantora norte-americana Beyoncé que até o momento tinha a Live mais vista em tempo real do YouTube com 340 mil acessos simultâneo. A Live de Jorge e Mateus durou cerca de 4:30, com mais de 60 músicas. À tarde Já eram mais de 38 milhões de doações que serão distribuídos no combate ao coronavírus. De acordo com uma nota da assessoria de imprensa dos cantores, a equipe de cenário trabalhou na sexta, a equipe de som trabalhou no sábado de manhã e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde.

Além disso eles tomaram todos os cuidados necessários fazendo uso de máscaras e de álcool em gel. Além de Jorge e Mateus, vários outros artistas promoveram Live no final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × cinco =