A fabricante LG decide descontinuar a família G de smartphones

A fabricante LG pode realizar uma mudança radical na fabricação do seu calendário de lançamentos em 2020. Nacionalmente a companhia colocava no mercado, modelo top de linha da família G no primeiro semestre, enquanto o segundo trimestre era reservada para os dispositivos da série V. Entretanto em 2020 isso não será seguido, de acordo com uma publicação do site sul-coreano a LG, não pretende mais lançar o G9, e a linha G será abandonada pela empresa.

Já o LG V60 deve seguir o caminho contrário e ter o lançamento adiantado. A Operadora da Coreia do Sul, já teriam sido informados a respeito da alteração estratégica da marca, mas tratava essa notícia como rumores já que, a companhia ainda não se manifestou sobre o caso. Além disso o próprio site, havia publicado uma informação diferente na semana passada, informando que o G9 viraria um modelo intermediário. Segundo a publicação a LG não planeja ocupar o espaço deixado pela linha finalizada, que era lançada desde 2012.

Um aparelho 5G é menos pontos e mais acessível, está nos planos assim como um top de linha com processador Snapdragon 765G. Ele pode ter um acessório que transforma em um dispositivo de duas telas, algo que a marca já testou recentemente como G8X thinq, que foi lançado no Brasil. Além disso a publicação descreveu que a LG, planejar reproduzir a glória do Chocolate, uma linha de celulares retrô lançadas pela marca 2005. Foi bastante popular em algum mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − um =

%d blogueiros gostam disto: