A OMS disse que o Serviço de Saúde na Europa deve estar preparado para a segunda onda

Na Europa o Serviço de Saúde deve estar preparado caso seja atingidos por uma segunda onda de coronavírus, o alerta é da OMS. No Reino Unido a aprovação de um novo teste pode ajudar ao Governo a rastrear a doença no país. Centenas de milhares de Kits devem ser entregues ao serviço de saúde do Reino Unido. O aumento da capacidade de testes é visto pelo Governo como, um divisor de águas no combate a epidemia.

O país registrou 428 mortes em 24 horas o menor número em três dias, com a diminuição das restrições a capital Londres ficou mais movimentada. A França o país mais visitado do mundo ainda está longe de ter as ruas cheias como antes. Para salvar o setor do Turismo o Governo anunciou um pacote equivalente a 113 biliões de reais. Italianos que perderam renda com a pandemia, agora apelam para casas de Penhor.

Em uma loja em Roma o movimento cresceu 30%, a ajuda do Governo a população, chega a 345 bilhões de reais. A Itália teve alta nos óbitos de ontem para hoje, mas o número de pacientes que precisam de tratamento intensivo continua caindo. A Espanha ultrapassou a marca de 200 vítimas pela primeira vez em cinco dias, estimativas apontam que apenas 5% da população foram contaminadas pela doença e que o país está longe de ter a chamada imunidade coletiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − 13 =