Anitta termina seu relacionamento com o empresário Gabriel Davi

De maneira discreta terminou o namoro da cantora Anitta com o empresário Gabriel Davi. Segundo o jornalista Léo Dias, eles firmaram um acordo quando terminaram a relação e se comprometeram a não falar sobre o fim do namoro publicamente. Procurados pela imprensa, os dois disseram que não vão comentar o assunto. O relacionamento durou seis meses.

As primeiras especulações de que eles estavam juntos, surgiram no carnaval após passarem aparecerem lado a lado com frequência. No começo de Março eles viajaram juntos para Ilhas Maldivas e quando voltaram, ficaram alguns dias em quarentena na casa do Gabriel, em uma ilha em Angra dos Reis até terminarem.

Segunda a jornalista Flavia Oliveira o bicheiro Anísio Abraão Davi pai de Gabriel, a princípio não gostou do relacionamento do filho por contar da exposição que poderia trazer para família. Durante a quarentena em Angra a ordem hera evitar publicações nas redes sociais que mostrassem o local.

O término teria acontecido após Gabriel fazer uma Live com seus amigos e dizer que a Anitta não é a mulher mais bonita que ele havia relacionado. A cantora não gostou nem um pouco disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 + 3 =