As filhas gêmeas do Gugu Liberato entram na Justiça por causa de Herança

As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato Marina e Sofia, procuraram a Justiça e acusou a Tia Aparecida Liberato, irmã do apresentador, de não prestar contas dos bens deixados por ele no Testamento. Aparecida foi nomeada como inventariante, ou seja, responsável pelos bens até que a divisão aconteça. Na ação as filhas do Gugu pedem que a Tia mostre informações sobre seguro de vida, previdência privada e outros títulos que foram deixadas pelo artista, que permite resgate automático em caso de óbito.

Além disso, elas também exigem que a Aparecida preste contas e esclareça o destino e quem está cuidando de bens e valores que tinham nas casas e escritórios do Gugu como, obras de artes e quadros valiosos, coleções de relógios e joias, pedras preciosas, ouro, cofres e dinheiro em espécie. Segundo as filhas, o dinheiro que o pai guardava na casa no Brasil não foi encontrado quando elas estiveram no imóvel no dia do velório. Maria e Sofia que até então eram defendidas pelos mesmos advogados que os irmãos de Gugu, contrataram novos advogados para defendê-las.

Esse embate entre Tia e sobrinhas começou em Abril, tanto que Aparecida protocolou uma contestação contra a decisão das gêmeas de contratar novos Advogados. Nessa contestação Aparecida acusa Rose Mirian mãe das meninas de manipular as filhas com o objetivo de enriquecer as custa dos filhos. A irmã de Gugu acusa ainda a nova advogada de ser inescrupulosa e de ser amiga de Rose. Em contrapartida Rose Mirian protocolou uma petição para defender a honra das filhas, segundo ela Aparecida tem promovido uma baixaria na Justiça ao usar termos agressivos e excitar episódios íntimos que estariam manchando, de maneira Cruel, a reputação suas filhas.

Gugu Liberato morreu em Novembro do ano passado após sofrer um acidente em casa e bater a cabeça. Sua herança é avaliada em cerca de um milhão de reais. 65% ficaram para os seus três filhos e os outros 35% para cinco sobrinhos. No Testamento deixado por ele, aparte das Filhas Gêmeas vai ser administrada por Aparecida até 2022, quando elas fazem 18 anos. Rose Mirian mãe dos filhos de Gugu ficou de fora do testamento, ela tenta na Justiça o reconhecimento de união estável para ter direito aos bens.

O chefe de cozinha Thiago Salvático que teria se relacionado com o Gugu por cerca de 8 anos, também tenta na Justiça reconhecimento de união estável para ter direito a herança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − dois =