CBF lançou uma campanha em parceria com jogadores contra o coronavírus

A CBF lançou uma campanha em parceria com jogadores da seleção para ajudar brasileiros na pandemia. O desafio é um dos maiores enfrentados por eles, então é sempre bom contar com o time de respeito, que tem coração, são determinados a fazer o bem. A CBF convocou os jogadores para outra missão, juntos a confederação a comissão técnica e os atletas da seleção doaram R$ 5 milhões de reais para compra de alimentos e produtos de higiene pessoal.

32 mil famílias em todo o país serão ajudados, mas não é só dinheiro, os craques também fizeram questão de distribuir palavras de afeto. O nome do movimento é seleção solidária e a próxima jogada já está sendo planejada, convocar outros jogadores para conseguir mais doações e assim beneficiar ainda mais pessoas.

O Futebol brasileiro está parado, mas os clubes estão em ação para ajudar quem mais precisa no combate à pandemia do novo coronavírus. Os bons exemplos estão vindo de muitas partes do país. São várias iniciativas por exemplo, o Flamengo produzir uma linha de álcool em gel e já começou a distribuir o produto em cestas básicas em comunidades carentes no Rio de Janeiro, o Corinthians abriu as portas do estádio para a doação de sangue e no Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional se juntaram numa campanha para arrecadar recursos para os hospitais.

Os rivais sabem que o momento é de União e ser um só time, Juntos pelo bem do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × um =