Como está os campeonatos estaduais e mundiais

Hoje foi um dia importante para as confirmações relacionadas ao novo coronavírus. Foi cancelando os campeonatos e competições esportivas principalmente na Europa, o campeonato inglês, por exemplo, assim como a Copa da Inglaterra, estão suspensos até o dia 3 de abril, decisão tomada muito por causa de duas personagens importantes do futebol inglês, o primeiro o técnico do Arsenal, o espanhol Miguel arteta, teve coronavírus confirmado.

Já falou inclusive nota oficial através do e o atacante do Chelsea. O que é Multisom Godoy, jogador de 19 anos que também está com coronavírus. Ele já foi a público dizer que está se recuperando, mas vai ficar em quarentena, além disso, a Liga dos Campeões da Europa teve a próxima rodada adiada, assim como a Liga Europa e o campeonato francês também teve a próxima rodada adiada. Por conta disso, o PSG e o Neymar, até apareceu e redes sociais usando uma máscara.

Vamos passar a limpo o que tem acontecido no mundo do futebol em relação ao coronavírus. O campeonato nacional de futebol está paralisado Alemanha deve anunciar a paralisação do campeonato na semana que vem, na Argélia e Egito fechar os portões ao público, na Ásia futebol está suspenso, na Arábia Saudita e Irã países com muitos casos. Tailândia Chino epicentro do coronavírus e Coreia do Sul também estao parados.


Os Estados Unidos a principal liga de futebol suspendeu os jogos e na Costa Rica, portões fechados. Na América do Sul, Colômbia, Peru, Venezuela e Paraguai futebol paralisado. Argentina, Equador com portões fechados. Calendário da Fórmula 1 também foram interrompidos por causa do coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 5 =