Cresce os casos de Coronavírus no Rio de Janeiro

Cresce os casos de Coronavírus no Rio de Janeiro são 8 casos confirmados do novo do COVID19, sendo 6 na Capital em Niterói e o primeiro que foi registrado aqui em Barra Mansa. Uma mulher de 27 anos que não havia passado pela Itália, contraiu o vírus lá, procurou a santa casa onde foi feito o exame nela que atestou positivo para o COVID19. Desde então ela está isolamento sendo Acompanhada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O estado de saúde dela é estável já praticamente sem sintomas, ela está em isolamento domiciliar, o isolamento deve ser feito até o dia 20 desse mês. Agora vamos falar sobre os casos suspeitos em todo o estado, são 123, são sete aqui em Barra Mansa, 3 em Barra do Piraí, Valença e Volta Redonda, dois casos suspeitos em Angra, Mendes, Resende e um caso em Rio das Flores. Essas informações do boletim que foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde ontem à tarde.

Hoje pela manhã a Prefeitura de Paulo de Flontin, registrou um caso suspeito de uma moradora do distrito de Sacra Família, essa mulher teria feito um cruzeiro pela Costa Brasileira retornou quando sentiu alguns sintomas e procurou unidade de saúde em Sacra Família. Está sendo aguardado então o resultado desse teste ela também está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Paulo de Flontin. Total de 16 casos confirmados de Coronavírus no Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − treze =

%d blogueiros gostam disto: