Cuidados de higiene contra o coronavírus para seu Pet

Hoje nós vamos conversar então sobre os animais domésticos, chamados também de Pets, com relação a ocorrência da infecção pelo coronavírus. Eles lambem o chão, vivem na nossa companhia, lambem superfícies da nossa casa, por isso podem pegar infecção por uma série de Agentes que nos temos e podem ficar doentes por causa disso. Normalmente quando a gente pega uma infecção por exemplo, do morcego, como foi o caso do COVID19, o vírus precisa ter uma mutação para que isso aconteça.

Para que o ser humano passe para outro pessoa é necessário que outras mutações ocorram, não são fenômenos que acontecem na natureza com tanta frequência. Para que a gente contaminasse a partir do ser humano pet, não é que seja impossível de acontecer, é preciso ter outro tipo de mutação. Então isso começou a ficar mais raro na natureza. Até a gente nesse momento não temos uma residência comprovada, quanto mais os Pet possam pegar infecção a partir do ser humano e transmitir para outras pessoas.

Seria muito importantes que as pessoas que vão passear com os seus Pets, que procuram lugares ao ar livre, lugares que não tem muita aglomeração de pessoas. Pode acontecer que esses animais ao passear com você pela rua, traga esse vírus da rua, para sua casa, então, talvez mais prudente nesse momento é manter sua bem na limpa. Não há necessidade de nenhum produto especial normalmente água sanitária produtos de limpeza normais, são eficiente contra esse vírus.

Então periodicamente com uma frequência maior do que você fazia antes, mantenha o piso da sua casa sempre limpo e também as superfícies. Existem algumas pessoas que dormem com seus animais, são excelentes companheiros. Ao deitar na cama conosco eles podem eliminar vírus no ambiente e podemos contaminar uma ou pessoa. Troque sua roupa de cama com frequência ainda que a gente não tenha casos comprovados. Esse vírus pode permanecer no ambiente por um tempo mais ou menos longo e pode contaminar a roupa de cama.

Por exemplo, gente não acha que é uma boa prática que a pessoa beija seu Pet ou ter contato com a boca. Ah, mas o meu animal é tão limpinho, os animais tem a gente microscópicos que podem passa para você. Eles podem parecer totalmente limpos, mas nesse momento isso não seja uma boa prática nesse momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 4 =

%d blogueiros gostam disto: