Estado Americana Nova York começa à se recuperar da Pandemia

Nos Estados Unidos o número de mortos pelo novo coronavírus passou de 4 mil e há mais de 75 mil casos confirmados da doença em todo o país. A Pandemia avança em diferentes estágios pelo gigantesco território americano. Na região da capital Washington, os números de novos casos estão em expansão. Nas cidades de Boston e Chicago, os casa da COVID-19 estão espalhando, sem sinal de controle e no estado de Nova Jersey foram 3.900 casos confirmados em 24 horas, o maior número em uma semana.

No entanto em nenhum lugar a situação é tão ruim como em Nova York, mesmo que gráficos de estatísticas mostram uma melhora. Em 24 horas o estado tem o menor número de morte desde Primeiro de Abril com 507 casos. Mais Nova York já perdeu mais de 13 mil vidas para COVID-19 e a preocupação do Governo agora são os Idosos. O Governador explicou que eles são um terreno fértil para a disseminação da COVID-19 e descreveu a situação em alguns como perturbadora.

Diante de gráficos que mostram a redução nas hospitalizações em grupo, o Governador firma a necessidade de manter o isolamento da população e o comércio fechado. Disse ainda que o papel do Governo nunca foi tão importante e que o prefeito pode colocar a culpa no Governador. Ele afirmou, “não tenho nenhum problema com isso então me culpe pelo fechamento”.

Vai começar amanhã uma pesquisa e testar 3 mil pessoas aleatoriamente para descobrir quem já tem os Anticorpos contra o novo coronavírus. Essa pesquisa de imunidade será feita pela primeira vez, uma estimativa de qual é o percentual da população do estado, já foi exposto ao vírus. Essa informação para o Governador é imprescindível para fazer a reabertura com segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 − um =