Estado de São Paulo torna obrigatório o uso de Máscaras

A partir da próxima quinta-feira o uso de máscara passa a ser obrigatório no Estado de São Paulo em locais públicos. A terminação começou a valer no transporte público. A maioria parece seguir as recomendações, mas não é difícil encontrar quem insiste em sair de casa sem a máscara.  A partir da próxima quinta-feira em todo estado de São Paulo, quem colocar os pés na rua tem que cobrir boca e nariz.

 A punição para quem descumprir a medida vai depender de cada prefeitura, hoje o uso é obrigatório do transporte público de uma das maiores estações do metrô em São Paulo vimos quase todos os passageiros, respeitarem a nova regra. A medida vale na companhia de trens metropolitanos e dos ônibus da capital. Os motoristas e cobradores precisam controlar o uso de máscaras nos passageiros, se alguém não tiver a proteção e se recusar a usá-la, o ônibus não deve seguir viagem até que essa pessoa saia do veículo.

Se fiscais da prefeitura flagrar em alguém sem máscara é a empresa que será multada. O valor é de R$ 3300 reais. Mais de 95% dos passageiros entram no ônibus usando máscara o restante que chegou ao terminal sem máscara, acabou de alguma forma adquirindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × três =