Faleceu o artista plástico Daniel Azulay por complicação pelo coronavírus

Infelizmente o Brasil acaba de perder um grande talento, faleceu nesta sexta-feira dia 27 de Março, com seus 72 anos de idade, o artista plástico e apresentador Daniel Azulay. Daniel ganhou notoriedade no Brasil inteiro nos anos 70 e 80, por participar de programas educativos para o público infantis como, a turma do Lambe-Lambe em canais como Tv educativa e Bandeirantes.

O famoso estava internado Havia duas semanas da clínica São Vicente no Rio de Janeiro, onde lutava contra uma leucemia. Todavia o artista acabou contraindo coronavírus onde não resistiu e faleceu. O humorista Marcius Melhem lamentou a perda em suas redes sociais, Daniel Azulay o ídolo que virou um amigo doce, o amigo partiu hoje também por culpa do corona. Essa doença que só um irresponsável pode chamar de gripezinha, obrigado por tudo lamentou humorista.

Alguns internautas não gostaram da mensagem do humorista e rebateram, ao se despedir de uma pessoa tão boa tinha que estragar e por política no meio, escrever um internauta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 + 14 =