Famosos que contrairão o coronavírus e estão em quarentena

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e Rita Wilson o casal de celebridades descobriu que estava com coronavírus e foram um dos primeiros casos de celebridades com esta doença, revelando ao público no dia 11 de Março, após saírem do hospital e estavam internados na Austrália. Eles revelaram que começaram a ter febres leves e fizeram teste, o resultado foi positivo. As autoridades locais disseram que Eles teriam contraído a doença quando ainda estavam nos Estados Unidos e que demorou alguns dias para se manifestar.

Di Ferrero vocalista da banda NX0

Di Ferrero vocalista da banda NX0 anuncia nas suas redes sociais que estava infectado com o coronavírus e que estava isolado ao lado dos seus três cachorros. Ele disse que teve uma gripe normal. Teve um pouco de falta de ar e estava melhor e também falou, que o seus shows, estavam cancelados. No final da sua declaração, ele pediu para que todos que apresentassem os sintomas ficassem isolamento. Principalmente as pessoas com mais idade que estão no grupo de risco.

Preta Gil

Preta Gil essa cantora foi uma das primeiras celebridades brasileiras a pronunciar e revelando, que estava com o coronavírus e por conta disso está reclusa em sua casa de quarentena. Ela vem compartilhando a sua rotina e mostrando todo o processo de limpeza e higienização que está sendo feito pelo seu marido, para não transmitir esta doença pata outras pessoas.

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi a digital influencer assim como diversos outros famosos acabou sendo contaminada vírus no casamento da sua irmã, que aconteceu em Itacaré, Bahia no dia 7 de Março. No início, ela revelou que achava que não passava de uma gripe normal, com um pouco de falta de ar, além de dores no corpo, fraqueza e indisposição. Depois de todos estes sintomas e por conta da febre que não parava, ela resolveu fazer os exames e descobriu que na verdade estava com coronavírus.

Fábio Wajngarten

Fábio Wajngarten no cenário político uma das pessoas que mais chamou a atenção por estar com COVID19, foi o secretário de comunicação da presidência da república. O resultado do teste apresentou que ele estava com o vírus assim como a contra-prova. Essa notícia fez com que pessoas do senado ficassem com medo de terem contraído a doença. Entre eles o presidente Jair bolsonaro, inclusive o presidente dos Estados Unidos, Trump. Após uma foto em que eles aparecem lado a lado.

Davi Alcolumbre

Davi Alcolumbre outro político que testou positivo para o coronavírus foi o presidente do senado Davi Alcolumbre, que teve a contaminação confirmada após ser submetido a um segundo teste que foi divulgado no dia 18 de Março. Segundo a assessoria de imprensa do Senado, ele está bem e não tem sintomas severos. Apenas indisposição e que está em isolamento domiciliar assim como indicado pelos profissionais da área médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez − 1 =

%d blogueiros gostam disto: