Foi encontrado o carro do suspeito de ter assassinado a namorada em Manaus

Foi encontrado o carro do suspeito de ter assassinado a namorada esta semana em Manaus, a vitima tinha 22 anos e disputou o último concurso de Miss Amazonas. O carro do homem suspeito de matar a namorada em Manaus foi encontrado capotado à beira da BR 174 na altura da cidade de Caracaraí em Roraima. Segundo a Polícia depois de capotar o carro, Rafael pegou um táxi até Pacaraima na fronteira com a Venezuela.

Os policiais suspeitam que a intenção dele fosse se esconder na Ilha de Margarita no mar do Caribe e se possível chegar até a Espanha, onde têm parentes. Os Policiais de Roraima estão em contato com diretor da Guarda Nacional que é a Polícia Venezuelana e estão dando apoio e fazendo buscas, auxiliando a polícia brasileira.

Câmeras de monitoramento da casa de uma amiga de Kimberly Moto, a vítima, mostram as últimas imagens dela no Domingo. Ela entra no carro de Rafael pouco depois os dois aparecem chegando ao prédio dele, horas mais tarde Rafael sai sozinho Kimberly já estava morta. Dentro do apartamento dele a mãe de Kimberly que mora no interior do Amazonas diz que, se apoia nos sonhos da filha para brigar pela punição do assassino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − cinco =