Giro de notícias dos países que estão voltando ao normal

Na Espanha manifestante foram às ruas contra a crise econômica e o desemprego, na Capital Madrid milhares de manifestantes usaram carros e motos no protesto Nacional convocado por um partido de oposição, apesar da retirada parcial dos bloqueios no país eles reclamam do impacto econômico e pedem a renúncia do Primeiro-ministro e do Vice Premier.

 Em Roma na Itália agitando bandeiras dezenas de pessoas se reuniram para pedir ajuda financeira ao Governo. Na Alemanha em meio a protestos para o retorno total das atividades, a Chanceler Angela Merkel disse que a retirada gradual das medidas de restrição tem evitado que o sistema de Saúde do país se sobrecarregue. No Reino Unido Dominique Ansel um dos principais assessores do Primeiro Ministro Boris Johnson, afirmou que não vai renunciar, ele é acusado de desrespeitar as regras de confinamento, no fim de Março e saiu de Londres para visitar os país na Cidade de Denver no Colorado que tem registrado aumento o número de casos, o assessor dele disse que foi deixar o filho na Casa dos Avós para cuidar da mulher que estava com sintomas da covid-19.

Em Portugal hoje foi o primeiro dia em que as pessoas podem voltar às praias, o país ficou um mês e meio em estado de emergência e tem retornados as atividades gradualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − 14 =

%d blogueiros gostam disto: