Gusttavo Lima faz show no YouTube para a recardar fundos para o COVID-19

De quarentena sem poder realizar apresentações para grandes públicos por conta da pandemia de coronavírus no último sábado 28, o cantor Gusttavo Lima, transformou a varanda de sua casa em palco e fez um show ritmista do seu tradicional boteco e transmitir ao vivo pelo YouTube. Foram 5 horas de Live e mais de 100 músicas, entre os maiores sucessos de sua carreira. Grandes canções da história da música sertaneja e um público recorde.

Até a tarde desta segunda-feira dia 20 a Live com mais de 14 milhões de visualizações e mais de 4 milhões de compartilhamentos enquanto acontecia ao vivo. A transmissão chegou a contar com 730 mil pessoas assistindo simultaneamente. Gusttavo Lima quebrou o recorde mundial que pertence a cantora Beyoncé até então a Live com maiores espectadores simultâneos era dela com 458 mil.

No Brasil o recorde pertencia ao Youtuber Felipe Neto, com 380 mil acessos simultâneos. Nas redes sociais o show, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do mundo, o clima de descontração foi um dos pontos fortes. Gusttavo Lima bebeu cerveja chegou a ficar tonto, comeu asinha de frango, errou letras de música e até confundiu uma garrafa, com microfone. Com essa Live, ele arrecadou R$ 200 mil, que serão revestidos em apoio ao combate ao coronavírus.

Ele conseguiu toneladas de alimentos e materiais como, máscaras, além de ter anunciado a doação de 10 mil frascos de álcool em gel. Algumas doações aconteceram após Gusttavo Lima conversar com patrocinadores e outras foram de forma espontânea durante a Live. O cantor anunciou que no dia 11 de abril, fará uma segunda transmissão, prometeu convocar empresários e artistas como ele e também prometeu dar uma atenção maior as doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × dois =