Hoje sai mais uma parte do Auxilio Emergencial para seis milhões de pessoas

Mas de seis milhões de pessoas vão receber hoje, o Auxílio de R$ 600 do Governo Federal. São 4 milhões de pessoas que se cadastraram no Auxilio Emergencial no site ou pelo aplicativo, além de quase dois milhões de beneficiários do Bolsa Família. Ao longo dessa semana e da próxima, mais de 13 milhões de pessoas vão receber o socorro financeiro, seguindo o calendário do Bolsa Família que é de acordo com o último digito do NIS.

 

Pelo programa de Auxílio Emergencial já foram feitos 40 milhões de cadastros, a maioria ainda está sob análise da Dataprev que leva 5 dias úteis em média, para checar se o trabalhador está dentro das regras. Contando com esse pagamento de hoje, 24 milhões de brasileiros, já receberam o Auxílio de R$ 600, mas ainda falta muita gente, o Governo estima que mais 70 milhões de trabalhadores têm direito ao benefício.

Quem ainda não Se cadastrou, tem até o dia 2 de julho para se inscrever pelo site ou pelo aplicativo da Caixa.

Mais uma semana começa com filas em frente à agência da Receita Federal. São pessoas que tentam regular o FPF para se candidatar ao Auxílio do Governo. Não é mais necessário a regularização do FPF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − dez =

%d blogueiros gostam disto: