Intel anunciou seis novos processadores da geração CORE

Nesta quinta-feira a empresa Intel anunciou seis novos processadores, CORE 10ª geração, para dispositivos móveis, além de ser os primeiros CHIPs do mundo para notebooks e quebram a barreira dos 5 GHz. Eles trás a tecnologias que otimizam seu desempenho e consumo. Um deles, inclusive é o mais poderoso do mundo nessa categoria segundo a empresa, dessa vez os novos CHIPs móveis da Intel, tem um apelo maior no desempenho.

Isso não significa que eles não são econômicos, a empresa parece ter focado na alta performance, inclusive depois dos recursos para Overclock. São seis novos CHIPs na linha H, onde todos eles suportam memória DDR4 2933 MHZ dual channel. Os modelos CORE i9 e i7 são compatíveis com a tecnologia Intel thermal Velocity Boost, que aumenta a frequência turbo específica, caso haja margem térmica.

O CHIP mais poderoso é o CORE i9 109-HK, que tem oito núcleos 16 threads E Clock Turbo que chega incríveis 5,3 GHZ. Essa frequência não é atingida em todos os lugares ao mesmo tempo. A empresa diz que esse CHIP é o mais poderoso que você pode colocar em um Notebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − dezessete =