Lançamento da Motorola Edge e Edge-Plus Smartphone Premium

Nesta quarta-feira a Motorola realizou um evento online para anunciar a chegada dos seus novos Smartphone, Edge e Edge-Plus. Os dispositivos marcam a volta da empresa ao mercado de celulares Premium e conforme a fabricante, são os modelos com melhor desempenho 5G disponível atualmente. Além do foco na velocidade de conexão, os novos flagships, possui uma tela imersiva e prometem experiência fotográfica aprimorada, áudio de alta qualidade e o que a Motorola chama de a maior bateria de qualquer telefone 5G do mercado.

Conforme o Thiago Jet, gerente de produto da Motorola os novos Smartphone também serão reduzidos aqui no Brasil, na fábrica da empresa em Jaguariúna em São Paulo. Será que isso vai impactar no preço final do produto? A partir de Maio, o Motorola Edge Plus estará disponível em vários países da Europa, nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita por 699 Euro. Nos próximos meses o aparelho começará a ser comercializado na Índia e na América Latina.

Nos Estados Unidos o novo Edge Plus estará disponível exclusivamente pela Verizon a partir do dia 14 de Maio. O Edge Plus, conta com um conjunto triplo de câmeras, sensor principal de 108 MP, tele foto de 8 MP e uma grande angular de 16 MP. Debaixo do capô temos um processador Snapdragon 865, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, rodando Android 10 de fábrica. Além de uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento sem fio. A presença do conector de 3.5 mm para fones de ouvido também é um diferencial para os atuais modelos Premium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze + doze =