Luísa Sonza anunciou sua separação com o Whindersson Nunes

Luísa Sonza anunciou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira dia 29 que ela e Whindersson Nunes não estão mais juntos. Tanto ela quanto humorista fizeram comunicado para avisar aos fãs do casal sobre a novidade em redes sócias.

Disse ela:

“Nem sabemos como explicar isso para vocês, sempre fomos um casal inspiração para muita gente e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas precisamos desse momento, fazer com que você sinta que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto vemos que existe um momento que é preciso parar não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento” disse Luisa que afirma manter uma amizade com agora ex-marido.

“Estamos nos separando para maioria das pessoas, mas a verdade é que estamos terminando uma fase, acabando sim o casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro, nos amamos e admiramos muito e inspiramos um no outro, a ponto de entender que às vezes, a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder ter um relacionamento saudável com parceria, amizade, respeito admiração e muito amor. A gente aprendeu muito me ajudou muito e agora pode seguir nosso caminho sozinho”.

A cantora disse que não há um grande motivo em específico por trás da separação. “A gente sabe que a partir de agora, vou inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa, a gente cresceu e mudou evoluiu”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − dezesseis =