Morreu na manhã da última segunda-feira dia 4 aos 85 anos o ator Flávio Migliaccio

Morreu na manhã da última segunda-feira dia 4 no Rio de Janeiro aos 85 anos o ator Flávio Migliaccio, ele foi encontrado morto pelo caseiro no sítio que tinha desde a década de 1970 na Serra do Sambê em Rio Bonito. Segundo a polícia militar a causa da morte foi suicídio, junto com o corpo foi encontrada uma carta, ele pede desculpas e diz que não dá mais para viver no Brasil.

O ator escreveu que a humanidade não deu certo e que ele tinha a sensação de que foram 85 anos jogados fora neste País. Quantas as pessoas que acabou encontrando ele finalizou pedindo para que cuidemos das Crianças. A família do artista vai processar o estado do Rio de Janeiro após uma foto do corpo do ator ser divulgada nas redes sociais, a imagem foi feita sem autorização por policiais militares que estiveram no local da morte, assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informou que foi instaurado procedimento apuratório para analisar o caso.

Flávio Migliaccio nasceu em São Paulo e começou sua carreira no teatro, foram mais de 30 novelas e minisséries. Seu último trabalho na TV foi na novela Órfãos da Terra no ano passado, além de ator, ele também foi roteirista e diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × um =