Nokia está voltando ao Brasil com lançamento do Nokia 2.3

O retorno da Nokia no Brasil está muito perto de ser concretizado. Depois da confirmação da volta que terá a colaboração da Multilaser, o primeiro aparelho licenciado pela HMD Global, está na agência nacional de telecomunicações Anatel homologado. Estamos falando do Nokia 2.3 flagrado pelo Ivo no Twitter em seu plantão de homologações e também já antecipado pelo Ponto Frio.

O dispositivo tem o Codinome TA-1194 e não possui fotos na documentação. Ainda assim, não há dúvida sobre a identidade do aparelho. O Nokia 2.3 tem uma tela HD Plus com note em formato de gota no centro da tela e desbloqueio por reconhecimento facial, do outro lado são duas câmeras traseiras de 13MP e 2 MP com recursos de Inteligência Artificial.

O aparelho ainda faz parte do programa Android One. O que significa um sistema operacional fácil de aprender e com atualizações rápidas. A bateria não tem muita durabilidade. Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento previsto para o aparelho chegue as lojas, resta apenas esperar pelo lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 − treze =