O apresentador e jornalista Siqueira Júnior da RedeTV está com coronavírus

O apresentador e jornalista Siqueira Júnior foi afastado do comando do Alerta Nacional da RedeTV, isso aconteceu na semana passada após ele passar mal ao vivo e ser diagnosticado com suspeita do novo coronavírus. Na manhã desta quarta-feira dia 29 o jornalista da TV Meio Norte Erlan Bastos, noticiou com exclusividade o agravamento do quadro clínico do apresentador.

 Segundo o jornalista, Siqueira Júnior está com os dois pulmões comprometido por conta do novo coronavírus. O apresentador está afastado do Alerta Nacional desde a suspeita. Conforme Ronaldo, o comunicador fez um novo exame e testou positivo. Internautas repercutem o caso já que, o contratado da Rede TV era contra o isolamento social, de acordo com Leo Dias, a decisão de afastar os jornalistas da apresentação do Alerta Nacional por tempo indeterminado, foi tomada pela alta Cúpula da RedeTV.

Com a ausência do apresentador o Alerta Nacional está sendo apresentado por Mayara Rocha e Emanuel Cardoso. Aos 53 anos Siqueira Júnior faz parte do grupo de risco de alta contaminação da COVID-19, entre eles destaca-se o fato de que ele é cardíaco e que já sofreu um infarto alguns anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − 2 =