O Funkeiro Mc Kevin estava com COVID-19 e quebrou o Isolamento Social

O Funkeiro Mc Kevin foi denunciado por moradores do condomínio onde mora em Mogi das Cruzes no interior de São Paulo por não respeitar o isolamento social e por não respeitar a pandemia de coronavírus. A polêmica começou no dia 11 segunda-feira quando o Funkeiro fez um post no Instagram comunicando os fãs que o resultado do seu teste para covid-19 deu positivo, porém poucas horas antes mesmo sabendo que poderia estar contaminado, Kevin fez vídeos em que aparecia em um carro acompanhado de mais uma pessoa, dizendo que estava saindo porque não aguentava mais ficar em casa.

 Conforme a administração do condomínio onde Kevin moro, após reclamações dos vizinhos sobre a atitude do cantor, um Boletim de Ocorrência foi registrado como infração. A Medida Sanitária preventiva é perigo de contágio, no Boletim consta que o Artista infectado circulou pelas ruas do condomínio e teve contato físico com dispositivo de liberação da cancela que é feita por meio digital de uso comum e também teria frequentado área onde outros moradores tem acesso colocando todos em risco.

Cerca de 20 dias antes ele havia causado o transtorno ao realizar uma Live e reunir cerca de 30 pessoas em casa, gerando aglomeração. Depois de toda a confusão Mc Kevin publicou uma foto no Instagram em que aparece chorando, mas não escreveu nada na legenda. Em nota o artista falou sobre a doença, que no caso dele não teve sintomas, ele pediu desculpas e disse que algumas pessoas estão desejando sua morte. O cantor admitiu que errou, mas tentou justificar a quebra da quarentena pelo fato de ser jovem e ter desejo natural de liberdade. Kevin disse ainda que aprendeu que a liberdade requer responsabilidade e admitiu que colocou muita gente em risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 7 =