O Modelo Tiago Ramos agrediu sua ex-namorada Rita

O Modelo Tiago Ramos que é namorado da mãe do jogador do Neymar está sendo acusado de agredir uma ex-namorada. No ano passado ele se relacionou com a Balconista Espanhola Rita Comprido de 44 anos por oito meses. Na época em que Tiago passou a morar na Espanha, para tentar a vida como jogador de futebol. Os dois moram juntos e ele era sustentado por ela, segundo Rita, eles brigavam com muita frequência.

No dia 27 de Outubro de 2019 ela foi agredida fisicamente por ele, em entrevista Rita disse que o motivo foi ciúme. Eles saíram e Tiago teria ficado com raiva após ela da sua bolsa para um amigo mais velho e casado segurar, Tiago teria ficado furioso a ponto de agredir Rita fisicamente e até rasgou o vestido dela. Rita procurou a polícia porque teria sido jogada no chão e chutada na cabeça e nas pernas por Tiago em frente a uma delegacia. Ela tem fotos de hematomas, registrou uma queixa de agressão e conseguiu uma medida protetiva contra o modelo.

Rita contou que conheceu Tiago através dos seus filhos gêmeos que tem 16 anos, ela disse ainda que ficou grávida dele duas vezes, mas perdeu os bebês. A Balconista relatou ainda que o modelo tinha problemas com festas e álcool e que a família dela não aceitava a relação por saber das atitudes dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 3 =

%d blogueiros gostam disto: