O Prefeito do RIO Marcelo Crivella anuncia medidas mais rigorosas

Na capital Fluminense do Rio o prefeito Marcelo Crivella do Republicano, anunciou medidas mais rigorosas especialmente em alguns bairros da Zona Norte e Zona e Oeste que vão durar sete dias. O prefeito Marcelo Crivella anunciou que vai impedir a circulação em Centros Comerciais em bairros da Zona Norte. Isso vem acontecendo em alguns Centros Comerciais da Zona Oeste do Rio, agora isso também será proibido na Zona Norte.

Além disso, nas comunidades somente será permitida a abertura de supermercados e farmácias, lembrando que o decreto que está em vigor aqui no município do Rio permite que outros estabelecimentos comerciais considerados essenciais com, Pet shop e loja de material de construção, continuem abertos, mas durante esses sete dias nas comunidades, apenas Supermercados, Farmácias, Bares e Restaurantes não vão mais poder funcionar no sistema (take Away), ou seja, de comprar no balcão e levar para viagem.

Além disso, haverá restrições no estacionamento na Orla, obras não emergências terão de ser suspensas e as apostas nas Casas Lotéricas também ficaram proibidas nesses sete dias. O prefeito disse que consultou a procuradoria do município e ela concordou com a decisão porque havia uma grande aglomeração, principalmente de idosos nas filas das Loterias. A cidade do Rio de janeiro tem mais de 10 mil casos confirmados. As medidas vão valer por sete dias e deve sair no diário Oficial ainda hoje.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 1 =

%d blogueiros gostam disto: