O Tribunal de Justiça mandou Prender oito Policiais cometendo abuso de autoridade em São Paulo

O Tribunal de Justiça Militar mandou prender oito policiais flagrados numa abordagem violenta em São Paulo e foi graças às imagens gravadas por moradores que outro caso de agressão também vai ser investigado em Barueri na região metropolitana. Um Jovem prestou depoimento por mais de 3 horas ele foi espancado por policiais militares na madrugada do último sábado. Ao saber da gravação, os PMs teriam voltado para socorrê-lo e exigido que ele mentisse. O Advogado do jovem disse que vai denunciar ameaças que teriam sido feitas pelos policiais.

Na mesma noite outros 18 jovens da comunidade também teriam sido vítimas da violência dos mesmos policiais militares, cinco deles já prestaram depoimento. O relato é sempre o mesmo eles contam que não praticaram nenhum crime e que foram torturados no meio da rua sem qualquer chance de defesa. Nesta segunda-feira oito policiais tiveram a prisão decretada em outra ação violenta em Barueri na grande São Paulo, os policiais também usam cassetetes, as imagens não mostram nenhuma ameaça ou reação por parte das vítimas. A viatura teria saído para checar uma denúncia de tráfico de drogas.

Os policiais foram afastados do trabalho nas ruas o Governador de São Paulo João Dória, prometeu agir contra PMs que cometeram abusos, “equívocos falhas erros passaram a ter o julgamento devido além do afastamento imediato”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um + 6 =