Os casos de Coronavírus na China cai em todo os territórios

O governo da China anunciou o fim do pico de casos no país, a tendência agora que o número de casos começa a cair. A Província de Rubem, onde fica a cidade de um Wuhan que é considerado o centro da epidemia, registrou 8 novos infectados em 24 horas é a primeira vez que registra menos de dez casos. A China conseguiu conter a disseminação depois de adotar medidas rigorosas, como construção de hospitais, cidades inteiras em quarentena, restriçoes de viagem e proibição de aglomeração.

Na Italia o país com mais casos fora da China, também foi adotada restriçao de movimentação pelas próximas três semanas. Em todo o território na Espanha a ministra da Igualdade, foi diagnosticada com COVID19. Com isso o primeiro-ministro Pedro Sanches, decidiu realizar a partir de hoje todas as reuniões por videoconferência. Há mais de tres mil Infectadas no país.

O terceiro país da Europa com mais casos é a França hoje, o presidente Emmanuel macron, disse que essa é a crise de saúde mais grave em séculos e adotou novas medidas para conter o vírus, entre elas o fechamento de todas as instituições de ensino a partir de segunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + sete =