Os Estados Unidos anunciam ajuda financeira ao Brasil para combater o coronavírus

Com o uso obrigatório de máscaras, Nova York tem agora máquina de rua vendendo suplemento. Quem não tem condições de comprar não vai ficar desamparado, que garante isso é o Governado de Nova York Andrew Cuomo que anunciou mais de sete milhões de máscaras para a população carente e a destinação de equivalente a 110 milhões de reais para os bancos de alimentos de toda a região.

 Hoje Andrew anunciou que o numero de internações está baixando, foram 831 nas últimas 24 horas, mas o número de mortos subiu pela primeira vez após cinco dias em queda. O prefeito de Nova York visitou hospitais e agradeceu os trabalhadores de saúde que a partir de agora faram perguntas demográficas específicas aos pacientes para tentar descobrir de onde estão vindos os novos casos.

O Governo também investiga a morte de 98 idosos em um centro geriátrico de Manhattan. O presidente Donald Trump vai passar o final de semana em um Retiro Presidencial e não tem na agenda e eventos oficiais, mas através de um comunicado do Governo anunciou que vai fornecer um fundo de apoio econômico ao Brasil no valor de cerca de cinco milhões de reais para o combate da pandemia do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − dois =