Os Médicos do Presidente Bolsonaro Afirmam que a Infecção Pulmonar não tem Relação com Coronavírus

Os médicos do Presidente afirmam que a infecção pulmonar de Jair Bolsonaro não tem relação com coronavírus no qual ele havia se recuperado. No Nordeste Bolsonaro visitou o Rio Grande do Sul onde participou da entrega de apartamentos populares, o avião com o Presidente chegou a Bagé no fim da manhã. Apoiadores de Jair Bolsonaro marcaram presença no Aeroporto, Maurício usou a roupa tradicional do Gaúcho para acompanhar a visita. Usando Máscara o Presidente cumprimentou as pessoas e mostrou uma caixa de Hidroxicloroquina, remédio que ele usou enquanto estava com a covid-19.

O primeiro compromisso foi uma Escola de Ensino Fundamental Cívico-militar, a comitiva entrou pela lateral do prédio. O segundo compromisso do Presidente em Bagé foi no Terceiro Regimento da Cavalaria, depois ele participou da entrega de parte dos 1100 apartamentos reservados a pessoas de baixa renda, o condomínio foi construído com recursos Federais, algumas famílias receberam das mãos do Presidente e das autoridades as chaves. Ele também falou sobre o Governo Federal terminar a construção de uma barragem em Bagé.

Nas Transmissão que faz toda semana pela internet, o Presidente falou que tem uma infecção pulmonar e a está tratando com o Antibiótico. Os médicos que acompanham o Presidente falaram que isso não tem relação com a covid-19 da qual Bolsonaro está curado.