Sobe os números de casos em Nova York são 450 mil da COVID-19

O serviço de socorro Americano não para os médicos dissera que os profissionais de saúde estão fazendo tudo que podem. O número de mortes bateu novo recorde no estado de Nova York pelo terceiro dia seguido. Foram 799 mortos em 24 Horas, a boa notícia é que o número de internações continua caindo e foi o menor em um dia desde o começo da crise. O governador Andrew Cuomo, atribuiu o resultado as medidas de isolamento e afastamento social.

Pesquisas mostra como pode ter acontecido a propagação da COVID-19 em Nova York. Cientistas concluíram que o novo coronavírus foi trazido por viajantes da Europa e não da Ásia e já estava circulando aqui na região em meados de fevereiro. No entanto, o afastamento social só foi adotado um mês depois do vírus já estava na cidade. Uma brasileira que mora em Nova York, diz que, muitos Nova-Iorquinos ainda demoraram para aderir as medidas.

Os Estados Unidos têm mais de 450 Mil casos confirmados, o país ultrapassou a Espanha e ocupou o segundo lugar no mundo em número de mortes pela pandemia. São mais de um 16 mil mortos, no hospital, pacientes que recebem alta medica, rebem aplausos e é uma vitoria para os médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 6 =