Temporada de Fórmula 1 foi adiada por causa do coronavírus

Na manhã desta sexta-feira, nem todas as equipes apareceram, os portões estão fechados. A Ferrari, Mercedes e Renault, ficarãm fechados antes mesmo da oficialização. O clima era de expectativa per causa do coronavírus. Esses eventos já estavam sendo questionado.


Principalmente depois do cancelamento de vários eventos esportivos grandiosos ao redor do mundo. O próprio ex-campeão mundial, Luiz Remington, declarou estar chocado com a realização dessas corridas aqui na Austrália, ele decidido ir para casa mais cedo depois da confirmação de que um integrante da equipe está com coronavírus.

Depois foi anunciado o cancelamento do GP da Áustria que seria no domingo, Cristiano chefe da RBR, que era a favor de manter a corrida, mudou de ideia, reuniu o time e avisou que era melhor todos voltarem para casa. Disse que provavelmente a equipe não iria para os dois, GPs seguintes, pois achava que não iria acontecer. A fórmula 1, espera que a temporada começa no fim de Maio, assim como tinha acontecido com GP da China no mês passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 16 =